PRINCIPAIS DÚVIDAS

Seta Qual o horário de Funcionamento e localização da Unidade AIS?

Endereço: Rua Palmira Cervi Barbaro, 91 – Vila Hortolândia – Jundiaí

Funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 7 às 18 horas

Seta Como faço para agendar consultas?

Você deve entrar em contato com a equipe de Atenção Integral à Saúde através dos seguintes canais:

Telefone: (11) 2923-9000

Whatsapp: (11) 9 9804-5025

E-mail: ais@unimedjundiai.com.br

Seta Posso ser atendido sem agendamento prévio (encaixe)?

Caso tenha algum problema de saúde sem que haja tempo para agendamento prévio de consulta, faça contato telefônico com a Unidade AIS para solicitar um atendimento de Encaixe e, assim providenciaremos um atendimento com a sua equipe Unimed Personal.

Se a necessidade de atendimento for urgência/emergência dirigir-se ao Pronto Atendimento Adulto/Infantil ou rede credenciada em casos de queixas Ginecológicas/Obstétricas.

Seta Se eu precisar de um médico de outra especialidade, como funciona?

A sua equipe AIS é capacitada para atender e resolver quase todas as situações que possam envolver sua saúde. Mas, caso necessário, você será encaminhado a um especialista e a equipe multidisciplinar acompanhará de perto o tratamento, sempre mantendo contato com este profissional, inclusive no caso de exames, cirurgias ou internações em outros serviços.

O encaminhamento será emitido pelo seu médico de família, e você sairá da Unidade AIS com a solicitação médica aprovada e com as devidas orientações para agendamento. Sempre que passar por consulta, antes de deixar a Unidade, procure a recepção para receber todas a orientações necessárias.

Seta Qual documento devo apresentar ao médico especialista?

Após a consulta com seu médico de família, se for preciso ser encaminhado para um especialista você sairá da consulta com uma Referência / Contra - Referência. Esse especialista faz parte da rede de cooperados da Unimed, o que significa que você será direcionado para uma rede de excelência em tratamento!

Com o documento de Referência/Contra Referência em mão, você deve entrar em contato com a Central de Agendamentos, por meio do telefone (11) 4523-5860 ou e-mail: centraldeagendamentos@unimedjundiai.com.br, esta central pode apoiar no agendamento da consulta verificando o melhor dia e horário.

Seta E se eu precisar ser atendido fora da minha cidade?

Você pode ficar tranquilo se precisar de atendimento quando estiver fora de Jundiaí e região. O plano inclui atendimento nos casos de urgência e emergência, por meio do Sistema Unimed, em todo o território nacional.

Após retornar, entre imediatamente em contato com a sua equipe de Atenção Integral à Saúde, para que possa receber acompanhamento adequado.

Seta As consultas realizadas na AIS são isentas de coparticipação?

Sim, não há coparticipação nos atendimentos realizados na Unidade AIS.

Seta Como funciona a liberação de exames e agendamento?

A liberação dos exames e procedimentos simples solicitados pelo médico da Atenção Integral à Saúde, bem como o agendamento deles, serão realizados na própria Unidade. Exames e procedimentos complexos deverão ser autorizados em nossa unidade de atendimento presencial, no 1º andar do mesmo prédio. Quanto ao agendamento, além da Central de Agendamentos (11 4523-5860), você também pode realizar o agendamento por conta própria, buscando o prestador em nosso Guia Médico On-line (www.unimedjundiai.com.br).

Seta Tenho exames para coletar onde posso ir?

Você pode coletar exames simples na própria Unidade AIS, com horário marcado, o que dá agilidade e praticidade para seu atendimento. Em caso de dúvida ou para agendamento, entre em contato com nossa equipe.

Seta Eu e minha família possuímos o plano de Atenção Integral à Saúde, podemos ser atendidos pelo mesmo médico?

O médico AIS, por ser formado em medicina da família e comunidade, pode cuidar da sua família inteira. Esse é um dos diferenciais da Atenção Integral à Saúde, já que isso contribui muito para que vocês possam ter um atendimento completo. Muitas vezes, o problema de saúde de um membro da família pode refletir nos demais. Tudo isso sem perder a relação de confiança médico-paciente (confidencialidade) e o respeito à individualidade de cada um.

Seta Já tenho autorização para fazer um procedimento/exame no plano antigo, o que devo fazer?

Você poderá dar continuidade ao procedimento tranquilamente. Basta iniciar as consultas com seu médico de família, que te orientará e auxiliará nas condutas necessárias para a realização do procedimento. A equipe AIS te acompanhará neste processo.

Ficou com mais alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone: (11) 4583-1040

PEÇA UMA COTAÇÃO

Nome

E-mail

Telefone

Whatsapp

Cidade

Quantidade de pessoas

Central de vendas:

Sede

Administrativa

Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, 25, Anhangabaú.

Atendimento: segunda a quinta-feira, das 8 às 17 horas e às sextas-feiras, das 9 às 17 horas

Telefone: (11) 4583-1040

Unidade

Jundiaí Shopping

Avenida Nove de Julho, nº 3333, Anhangabaú/Jundiai, Piso Jundiaí (2º Andar)

Atendimento: Segunda a sábado, das 10 às 22 horas e domingos, das 14 às 20 horas.

Telefone: (11) 4583-1040

Unidade

Maxi Shopping

Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000 - Vila Rio Branco, Jundiaí (Piso 1)

Atendimento: Segunda a sábado, das 10 às 22 horas e Domingos, das 14 às 20 horas.

Telefone: (11) 4583-1040

Redes Sociais: